sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Quase Natal

Estamos quaseno Natal. Já ma cansei de dizer como detesto estes momentos. Que passem depressa. Há pouco estavam 5graus. Tenho dormido com luvas e grossas meias. Ontem uma amiga telefonou-me a desejar boas festas e com uma proposta surpreendente. Queria que ela, eu e o marido alugássemos um apartamento por três meses no estrangeiro, onde está a minha filha. Vários pensamentos cruzaram a minha cabeça, mas não tive coragem de os expor. Fazia algum sentido eu alugar um apartamento com outras pessoas se podia ficar gratuitamente em casa da minha filha? Ou haveria na proposta feita alguma esperança de um convite? Como poderia eu pedir a minha filha que nos albergasse por três meses? Ela mal os conhece e eu não aguentaria. Safa! Tenho de sair, mas a vontade é nenhuma.

Sem comentários:

Enviar um comentário