terça-feira, 26 de dezembro de 2017

O Natal já lá vai. Correu bem em casa das primas, tanto a 24, como a 25.
Hoje fui ver Stars War. Nada de especial, com uma montagem um tanto desorganizada.
O braço hoje incomodou-me quando estava no cinema.
Ontem falei com V. sobre o estado de saúde de M. N. Foi um telefonema um tanto doloroso. Apanhei uma rabecada que não me era destinada, mas que foi demasiado dura. Apre.
Receio voltar a telefonar.
M. foi visto em Setúbal e na Batalha. Desconfio que anda a distribuir os haveres para não deixar nada à filha.


Na linha da minha casa à tua
O espaço cresce, alonga-se em minudências e atribulações.

Faço pregas no tempo e desenho rotas interticiais
Espalho nuvens luminosas
Para encontrares o regresso
E sento-me na soleira da porta a contar
Os pirilampos que voam nas veredas.

Sem comentários:

Enviar um comentário